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3ª Edição: 5 a 8 de Outubro
100% online e gratuito
Descubra o passo a passo da captação de clientes até a entrega de grandes eventos!
Aprenda como ser um decorador de eventos diferenciado, ser reconhecido por seu trabalho e sair da guerra de preços!
Veja o que você vai aprender:
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Etapa 1 – Como captar o cliente dos Sonhos.
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Etapa 2 – Como garantir um alto índice de vendas, o modelo de atendimento ideal.
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Etapa 3 – Como precificar seu serviço, avaliando, modelo de negócios, contrato e visita técnica.
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Etapa 4 – O desenvolvimento do Projeto do Criativo ao Técnico.
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Etapa 5 – Metodologia para fazer eventos simultâneos.
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Etapa 6 – Possibilidades, parcerias e soluções.
Cronograma
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18/05 – O MERCADO DE EVENTOS E O PAPEL DO DECORADOR
Para iniciarmos esse ponto é essencial, começarmos entendendo o mercado de eventos e seus diversos subnichos como: infantil, 15 anos , Bar e Bat Mitzvah, casamentos judaicos , católicos, evangélicos e agnósticos, eventos empresariais. É importante compreender ainda a expectativa quanto a decoração para os diversos tipos de clientes. O que compreende o trabalho do decorador e o que não compreende? Ter essa clareza vai te ajudar a traçar um caminho e selecionar as informações e conhecimentos que precisa obter para chegar até lá.
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19/05 – A ENTREGA DO SERVIÇO DE DECORAÇÃO
Todo o caminho que percorremos, ponto a ponto, até chegar na entrega do evento.
Cada etapa e todas as pegadinhas escondidas com as quais você precisa ter muita atenção para não ser pego de surpresa e frustrar seu cliente.
Como receber 99,9% de feedbacks espontâneos emocionantes?
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20/05 – AUMENTE SUAS VENDAS EM MAIS DE 70%
Vou revelar o modelo que seguimos no atendimento comercial que aumenta muito a nossa conversão em vendas. Nos faz ter mais de 70% de fechamentos.
Como identificar a “temperatura” de propensão a compra do cliente?
Quais informações entregar em cada momento para conduzir à compra?
Usando gatilhos mentais
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21/05 – VÁRIOS EVENTOS NO MESMO DIA
Uma grande dificuldade dos decoradores no mercado é fazer vários eventos simultâneos. Por isso, tendem a adotar um posicionamento rígido e perdem a oportunidade de atender uma fatia maior do mercado. Ensinarei a metodologia que usamos para ter vários times trabalhando de forma simultânea, aumentando assim a capacidade produtiva.
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22/05 – MARKETING DIGITAL PARA DECORADORES
Quais são as principais estratégias de Marketing e Comunicação para o setor?
O que funciona bem alinhado as expectativas do cliente?
Estratégias de diferenciação e parcerias
Seleção de fornecedores
Quem é Rachel Serrat?
![](https://lp.rachelserrat.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Foto-Rachel.jpg)
A decoração me escolheu!
Tenho hoje 43 anos e sou economicamente ativa desde os 16 anos. Iniciei minha vida profissional como vendedora, me graduei em Comunicação Social pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).
Me especializei em Engenharia de Telecomunicações na PUC -RIO, Modelo Six-Sigma USP, e fiz uma pós graduação em Gerenciamento de Projetos pela UFRJ Atuei durante 13 anos na área de marketing como especialista e gerente de marketing de Multinacionais: Telefônica, TIM e Claro.
Troquei a carreira corporativa pela carreira em eventos em 2011 de forma definitiva, mas atuo no setor desde 2009. Neste processo me especializei em Decoração e Produção de Eventos Sociais e Empresariais.
Hoje temos mais de 700 eventos entregues e centenas de depoimentos emocionantes para compartilhar.
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