Rachel Serrat

Decoração de Eventos de A a Z – Slides 1805

18/05 – O MERCADO DE EVENTOS E O PAPEL DO DECORADOR

Participe de nosso grupo no Telegram

Me segue no Instagram:
@rachelserrat.oficial

Decoração de Eventos de A a Z
em 5 LIVES GRATUITAS

18 a 22 de maio no Instagram

Desvendarei os segredos do que é viver de sonhos e o novo mercado pós pandemia. Do estudo do mercado de eventos, real papel do decorador, passo a passo da entrega de um evento que gera 99% de feedback positivos até dicas de como fazer vários eventos no mesmo dia e como conseguir fechar mais vendas. Vamos juntos nestes 5 dias mergulhar fundo na arte de viver de sonhos.

Cronograma

  • 18/05 – O MERCADO DE EVENTOS E O PAPEL DO DECORADOR
    Para iniciarmos esse ponto é essencial, começarmos entendendo o mercado de eventos e seus diversos subnichos como: infantil, 15 anos , Bar e Bat Mitzvah, casamentos judaicos , católicos, evangélicos e agnósticos, eventos empresariais. É importante compreender ainda a expectativa quanto a decoração para os diversos tipos de clientes. O que compreende o trabalho do decorador e o que não compreende? Ter essa clareza vai te ajudar a traçar um caminho e selecionar as informações e conhecimentos que precisa obter para chegar até lá.
  • 19/05 – A ENTREGA DO SERVIÇO DE DECORAÇÃO
    Todo o caminho que percorremos, ponto a ponto, até chegar na entrega do evento.
    Cada etapa e todas as pegadinhas escondidas com as quais você precisa ter muita atenção para não ser pego de surpresa e frustrar seu cliente.
    Como receber 99,9% de feedbacks espontâneos emocionantes?
  • 20/05 – AUMENTE SUAS VENDAS EM MAIS DE 70%
    Vou revelar o modelo que seguimos no atendimento comercial que aumenta muito a nossa conversão em vendas. Nos faz ter mais de 70% de fechamentos.
    Como identificar a “temperatura” de propensão a compra do cliente?
    Quais informações entregar em cada momento para conduzir à compra?
    Usando gatilhos mentais
  • 21/05 – VÁRIOS EVENTOS NO MESMO DIA
    Uma grande dificuldade dos decoradores no mercado é fazer vários eventos simultâneos. Por isso, tendem a adotar um posicionamento rígido e perdem a oportunidade de atender uma fatia maior do mercado. Ensinarei a metodologia que usamos para ter vários times trabalhando de forma simultânea, aumentando assim a capacidade produtiva.
  • 22/05 – MARKETING DIGITAL PARA DECORADORES
    Quais são as principais estratégias de Marketing e Comunicação para o setor?
    O que funciona bem alinhado as expectativas do cliente?
    Estratégias de diferenciação e parcerias
    Seleção de fornecedores

RACHEL-SERRAT-PURO
AVISO LEGAL: Este site de nenhuma maneira é afiliado com Facebook ou qualquer entidade do Facebook. Uma vez que você deixa o Facebook a responsabilidade não está mais em seu site. Fazemos todas as tentativas para declarar claramente e mostrar todas as provas. Nós não vendemos seu e-mail ou qualquer informação. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para usar fazer contato conosco.
© 2020 – Exclusive Decor – Todos os Direitos Reservados